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1Regras da seção de publicidade Empty Regras da seção de publicidade Ter Set 30, 2014 1:45 pm

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Regras da seção de publicidade Logo1211 1 - Objetivo da seção
Esta seção tem como objetivo a divulgação de seus fóruns ou blogs do Criarumblog.com. Todos os tópicos contidos nesta seção são de caráter de divulgação e melhora do SEO de seus fóruns ou blogs, sendo excluso a criação de parcerias, recrutamentos ou outros.



Regras da seção de publicidade Logo1211 2 - Disposições gerais da seção

  • Esta seção está sobre a regência das regras gerais do Fórum dos Fóruns e de Forumeiros.com e, quando aplicável, regras extras de CGU's do Criarumblog para blogs.
  • Só é permitido publicitar fóruns Forumeiros ou blogs do serviço Criarumblog.
  • Somente fóruns que respeitem as Condições Gerais de Utilização do serviço Forumeiros poderão ser publicados, assim como blogs que respeitem Condições Gerais de Utilização do serviço respectivo.
  • Somente é permitido um tópico para cada fórum. Tópicos múltiplos não serão aceitos pela nossa equipe. Caso tenha interesse em reformular por completo seu tópico de publicação, contate um Organictf para o descarte do antigo tópico e adição de um novo, sujeito ao mesmo processo de avaliação.



Regras da seção de publicidade Logo1211 3 - Criação e exclusão de publicações
Para que possa criar sua publicação, terá de cumprir algumas regras que ajudarão a mantê-la organizada e dentro dos padrões da seção:

  • O título da publicação deverá conter uma informação clara e objetiva. O nome do Fórum/Blog será o título mais indicado. Títulos como "Venha conhecer meu fórum" !Blog inovador! ou "Fórum de informática" não preenchem esses objetivos.
  • Conteúdo da mensagem: Fale do seu fórum ou blog de maneira clara, resumida e objetiva. A adição de pelo menos uma foto do seu fórum ou blog é obrigatória. Prefira os thumbnails no lugar de imagens em grande formato  (em todo o caso as imagens postadas são redimensionadas automaticamente caso tenha dimensões superiores ás da área da mensagem).
  • Não é permitido publicar um fórum que não seja seu. Apenas os administradores fundadores de um fórum o podem publicitar. Essa regra se estende a blogs.
  • Os tópicos terão obrigatoriamente de seguir os requisitos mínimos para a publicação do Fórum/blog. Veja mais nos pontos seguintes correspondentes a cada tipo de Publicidade. Se estes não forem cumpridos, o tópico será descartado imediatamente visto que um formulário estava a pré-disposição do usuário, implicando no pré-conhecimento do usuário dos requisitos da seção.
  • Caso sua publicação seja dada como inválida, você terá 3 dias para editar seu fórum e retirar todo o conteúdo que não está de acordo com as regras da CGU (tanto de fóruns como de blogs). Caso contrário, será feito um litígio contra seu fórum ou blog, e seu tópico será enviado a lixeira.
  • Caso seu fórum esteja inativo por mais de 6 meses e, somados outros 3 meses sem nenhuma apresentação ou justificativa formal no tópico de publicidade, a mesma receberá um aviso de descarte e será movida à lixeira.



Regras da seção de publicidade Logo1211 4 - Requisitos de uma publicitação
Regras da seção de publicidade Criar11Publicitação de um fórum:
O preenchimento de todos esses campos no ato de postagem é obrigatório.


Nome completo do fórum: (*)
Nome completo do fórum/blog a ser publicado;

Link do fórum: (*)
URL do fórum/blog a ser publicado completo (incluindo http:// e www) - quando aplicável); 

Endereço do logo:
Imagem (apenas URL) do logo atual do fórum/blog a ser publicado;

Imagens do fórum:
Mostre imagens atuais do site a ser publicitado (limitado a três imagens - mínimo de uma);

Descrição do fórum: (*)
Descreva o fórum/blog a ser publicado em todos os seus aspectos: tema, conteúdos, ramo de atividade e outros;

Temas debatidos: (*)
Listagem dos temas principais debatidos no fórum a ser publicitado ou a temática que seu blog possui.

Regras da seção de publicidade Logo1211 5 - Mensagens das publicitações


  • Não postar mais que uma mensagem em menos de 24h. Prefira usar o editar se necessitar de adicionar/remover algo à sua mensagem. A primeira mensagem é sempre a mais importante.
  • Não é permitido postar mensagens relacionadas ao fórum/blog, ou seja todas as informações devem estar na página principal (pode editar a qualquer momento), o autor apenas deve postar outras mensagens se necessitar de responder a outros usuários. Para fazer anúncios de atualizações no fórum, apenas o deverá fazer com intervalos de 5 dias entre a última atualização e a nova.
  • Todos os comentários que são feitos sobre um determinado fórum devem ser construtivos e seguindo os conceitos mínimos de cordialidade. Linguagem MSN não é tolerada! Mensagens como "Legal.", "Fixe." e "Está de parabéns" não são mensagens construtivas.
  • Não é permitido publicar qualquer estatística sobre o seu fórum.
  • Não é permitido pedir conselhos para o seu fórum/blog. Esta área é somente para exposição e não para avaliação. Mas os membros poderão comentar sobre o mesmo, desde que o façam saudavelmente e construtivamente!
  • Podem utilizar-se formatações de texto, como cores e negrito, mas aconselha-se a não entrarem no grau de extravagância.
  • Não podem discutir-se assuntos de parcerias, por parte dos membros visitantes do tópico, nem pelo próprio autor, que caso pretenda realiza-lo deverá ser feito em local apropriado (o fórum dos fóruns não aceita esse tipo de requisição).
  • Os UP's são permitidos em todo fórum, desde que seja feito 72hrs após a criação da última mensagem.Atenção: O descumprimento consecutivo dessa regra, levará ao descarte do tópico ou a exclusão definitiva, sem direito a obter o código e as antigas postagens novamente.
  • Não poderão abrir um tópico para recrutamento, o tópico original da publicação deve ser usado.
  • É permitido que os usuários apenas apresentem o recrutamento, a gestão do recrutamento tais como: aceitar inscrições, recusar e afins devem ser feita no fórum do administrador e não no Ajudactif.
  • Os usuários deverão respeitar o intervalo entre as publicações normalmente.

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